Páginas

12 de abr. de 2011

Tesoura neles!

O corte da estação é o mais curto possível. As atrizes de hollywood já estão aderindo e é claro que eu não fiquei fora dessa, já cortei o meu também..
Apesar de serem curtos os cortes são bem diferentes e inusitados. Cada um com seu estilo e combinando com seu tipo de rosto.. Claro que umas ousam mais que outras, mas não tem problema.. Tem gente que tem tanto estilo que pode até raspar a cabeça que ainda fica super fashion!!
Vamos dá uma espiadinha de como elas ficaram!!






O meu corte foi inspirado no de cima, o da atriz Keira Knightley.. simplismente #eumeachoobrigada!!










Um comentário:

  1. Oi,acabei de começar a seguir teu blog...
    Caramba,vc tem a mesma paixão que eu,cabelos curtos...
    amei este post...
    E,sim....Eu me acho,Obrigada!

    ResponderExcluir