Páginas

18 de abr. de 2011

Delícia de Páscoa!!

Aí que delícia, adoro esta data do ano!! É sempre cheia de surpresas e o melhor surpresas gostosas... Pode ser branco, negro, com ou sem castanhas, de qualquer tamanho, nada disso importa o mais importante é ganhar!!
No trabalho eu brinquei de amigolate e ganhei um maravilhoso ovo, espia soh!!



E o que melhor, ganhei também um ovo delícia da kopenhague do meu maravilhoso chefe!! Diz aí, isso que é chefe bom neh.. Me desculpem amiguinhas, mas é soh pra quem pode!! Eu simplismente adorei!! Eu me acho, obrigada!!



Mil bjkssss e ótima Páscoa à todos!!

3 comentários:

  1. Haha ADOREIIIIII! Fomos as unicas felizadas a ganhar Ovo *.* amei <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk! vc é Estagiária! (Y) vc não ganhou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK faço parte deste departamento da mesma forma qe vc.. e a mais tempo que você! kkkkkkk nada mais digno eu ganhar do qe vc :p

    ResponderExcluir