Páginas

20 de abr. de 2011

Empolgação!

Despois que cortei o cabelo no estilo keira knightley como mostrei no post anterior sobre cabelo, andei um pouco insatisfeita! Sério, me olhava no espelho e não gostava nem um pouquinho do jeito que estava, ficou muito certinho tipo chanel. E como eu detesto cabelo muito certinho, resolvi ir no salão e mandei a cabelereira dá uma desfiada e como adoro cortar meu cabelo pedi pra ela dá mais uma diminuida no tamanho! Vocês devem está pensando: ela ficou careca então, porque jah estava super curto... Calma meninas não fiquei careca não.. apenas dei um jeito e agora ele ficou como eu realmente queria.. Não deu pra colocar uma foto de como ele ficou, mas vou colocar duas fotos inspiração que mostram exatamente de como ficou!!

Antes estava assim:



Agora está assim:




Gostaram?? Bem eu adorei, estou super satisfeita!!! E é isso que importa neh!!
Bjkxxxx a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário