Páginas

3 de mai. de 2011

Vida Candanga

Este mês recebi um convite do meu amigo Wesley Mcallister, dono da revista VCLive para fazer uma matéria sobre as tendências de moda do Outono/Inverno para este ano. Claro que fiquei muito maravilhada pelo convite e nem pensei duas vezes em aceitar.

Li algumas revistas, assistir alguns desfiles e preparei com todo amor e carinho a matéria. Bom, não é por nada não, mas por ser a minha primeira matéria para uma revista fiquei feliz com o resultado. A revista ficou pronta e ele me trouxe um exemplar pra mim, além da minha matéria a revista trás várias outras sobre música, shows e eventos que aconteceram em Brasília durante esse período.

Aí pensei, as meninas que leem o blog também tem o direito de compartilhar com essa experiência da minha  vida! Aí resolvi colocar umas fotinhas da revista.

Capa:



A matéria:






Se alguém tiver interesse em entrar no site Vida Candanga e conhecer além desta as outras edições da resvista fiquem a vontade!!

Mil bjnhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário