Páginas

26 de mai. de 2011

Em Forma: Julianne Hough em Miami


Ela atuou no Dancing With The Stars, chamou de "um dos melhores dançarinos do planeta", e ela está atualmente treinando para seu próximo papel em Footloose. Julianne Hough não brinca com sua aptidão - ela está sempre correndo, pedalando, tomando banho de sol, ou dançando, e todo trabalho duro compensa. Quer saber como Julianne Hough mantém seu "body" invejável, e mantém o namorado Ryan Seacrest implorando por mais?




A moça faz:
Dieta: Em seus dias de DWTS, Julianne disse que poderia "comer qualquer coisa." Mas depois de ler alguns comentários críticos que saíram sobre o seu pós-DWTS ela ficou "assustada" , disse que está ficando sério a manutenção de uma dieta limpa. Aos 24 anos de idade ela tem conciência que tem que cuidar do copro apartir de agora. Ela também está fazendo uma preparação para quando resolver ter bebês! "Estou começando a me apaixonar por alimentos naturais, não quero ter filhos tão cedo, mas quando eu tiver, eu quero o meu corpo bem saudável ", diz Hough.

Exercícios: Não é apenas dançar, vamos ser realistas. Julianne admite que ela malha cinco vezes por semana. " certas áreas do corpo que dançar não resolve, então eu ainda tenho que fazer flexões, alongamentos, e malhar os braços quase todos os dias".


bjxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário