Páginas

14 de dez. de 2010

My Melissas

Meninas,
Bem fui acompanhar meu irmão ao shopping por que ele ia fazer umas comprinhas de natal....
Eu não fui comprar nada.... mas não resisti...
Acabei comprando 3 melissas maravilhosas..
Eu to brincando vai.. eu confesso....
Comprei outras coisinhas tbm... mais o que posso fazer??? não deu pra segurar...
A calça estava me chamando .. ou melhor cantando pra mim...
Acabei comprando umas 4 blusas tbm...
Depois quando cheguei em casa e pensei um pouquinho... cheguei a conclusão que foi um investimento maravilhoso....
Ainda ganhei 6 cupons para concorrer a um KIA SOUL...
Vai que ganho...sorte!!!

Olha as melissas:




Bjxx!!

2 comentários:

  1. É difícil mesmo sair assim e não voltar com um comprinha que seja rsrsrs


    bjos!!!!

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas Melissa é "uó"! Muito brega!

    ResponderExcluir