Páginas

8 de dez. de 2010

Eu e o Blog

Hello!!!
Minha amiga Ray tem um blog Raggio e passou no meu msn e disse que tinha uma TAG no blog dela com perguntinhas bem legais... e me recomendou!! 


Vamos as Perguntinhas...



1- O que te levou a criar um blog?
Bem, eu adoro o mundo da moda, e passava o dia todo olhando blogs fashion's.. Ai um dia parei pra pensar.. pq não fazer o meu??? \0/\0/ ..*-* pronto criei o meu!!

2- o que tira você do sério?
Esperar... Aff, não tem coisa pior que esperar...


3- Você tem alguma mania ou vício?
Com certeza muitos.. Pegar no meu cabelo a todo minuto.. Não saiu no portão de casa  sem make.. pintar as unhas quase todos dias.. etc..!! Ha ia me esquecendo.. me olhar no espelho.. Detalhe o espelho fica na frente do PC no trabalho pra mim olhar de 1 em 1 minuto .. ou segundos..xD

4- Qual a sua melhor lembrança?
Tenhos muitas lembranças maravilhosas.. então melhor não tentar descrever...

5- Qual o seu maior sonho?
Ter 40 anos com uma aparência de 20...kkkkkkkkk.. brincadeira..acho que isso não é possível..
Ter sucesso pessoal e profissional..

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Noss.. que pergunta é essa??? pq não perguntar..O que encontram na minha linda bolsa???.. A tá bom .. como não foi eu que fiz as perguntinhas, vou respeitar.. 
Me chamaria Hanykiere ... seria uma Dino super fashion.. Pode ser na cor rosa??

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Penelope Charmosa


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
Jeans
Roupa de Crochê ..Assassinato..¬¬

9- Um lugar que ama:
Shopping


10- Qual filme você amou e recomenda?
" O Diabo Veste Prada" 


11- Qual o último livro que você leu?
Aff.. Jornalismo Econômico..fui obrigada, por causa da Faculdade..


12- Qual palavra te define?
Perfeccionista..


Beijos fãs...

@Hanykiere



2 comentários:

  1. Oi Wanessa, achei seu blog uma graça =)


    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa você e muito fashion adoroooooooo!!!

    ResponderExcluir