Páginas

4 de ago. de 2011

Tudo na vida tem jeito!

Meninas vi esse post no blog Karol com K e fiquei chocada!!! Logo pensei, tenho que compartilhar com outras meninas esse video maaaaaaaaaravilhosooooooooo!! Agora quem tem acne e se acha feia e repugnante, não se preocupe a make resolvi tudo hoje em dia!! Não sabia que maquiagem escondia tanto as acnes!!
Plz, vocês teem que assistir esse video: ele mostra como ela realmente é, e como fica depois de fazer uma pele incrivel com algumas bases e pó!! Tudo passo a passo. Espia soh..


 
 No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.


Gostaram?? Eu adorei muito...
Bjkxxxxxxxxxxxxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário