Páginas

5 de nov. de 2010

Aquarela Tropical

A colorama também lançou a Coleção de Esmaltes Aquarela Tropical. Uma linha com 7 cores bem diferentes e modernas pra você arrasar!!


Um comentário:

  1. Olá, Vanessa! Aqui é o devana, lembra-se de mim? Talvez você me conheça como Paulo Sérgio. morro duas ruas abaixo de você. estudei contigo e com seu irmão. Enfim.

    Gostei do seu blog. Quer trocar links com o meu?

    Eu edito o www.osupernova.blogspot.com

    A gente sempre linka os blogs da cidade e achaíiamos legal se você pudesse colocar um link nosso no seu blog.

    As vezes também fazemos uma apresentação escrita do blog para os nossos leitores, é só acessar esse link:

    http://osupernova.blogspot.com/search/label/Blogues

    Se quiser, posso fazer um pro seu.

    Enfim.
    Entre em contato. Seu irmão tem meu orkut. Meu e-mail é devanababu@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir